terça-feira, 10 de março de 2020

MEDALHA POLICIAL AMIGO DO COMÉRCIO




Medalha Policial Amigo do Comércio, instituída pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) como forma de reconhecer e agradecer o trabalho de policiais no exercício de sua função, será entregue nessa quinta-feira, 26, às 18hs, na sede da entidade.
Serão homenageados três policiais que prenderam dois adolescentes após realizarem um arrastão em um restaurante na Zona Leste de Natal. Todo o produto do roubo foi recuperado e entregue aos proprietários. A entrega da medalha acontecerá durante a 5.ª do lojista que contará com o vice-governador, Antenor Roberto de Medeiros como convidado especial. Ele conversará com diretores e associados da entidade sobre o Plano de Segurança Pública e as Ações do Governo para o setor produtivo.
A Quinta do Lojista é uma reunião informal entre associados da CDL Natal que acontece a cada dois meses na sede da Entidade, e tem como convidados representantes dos poderes executivo e legislativo, para conversar com os empresários sobre as demandas do setor de comércio e serviços. A cada edição um novo tema é tratado e o desse mês foi a segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO - PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS